THE NORTH FACE X RAEBURN

The North Face cria uma coleção cápsula de carteiras eco-responsáveis, de edição limitada, com o designer britânico Christopher Raeburn, diretor artístico da Timberland.

O objectivo desta colaboração é de reutilizar tendas para o fabrico de novos produtos únicos, feitos à mão e sutentáveis, reduzindo assim a produção de resíduos com assinatura eco-friendly.

© Raeburn

Christopher Raeburn explica: “A The North Face inspira um movimento global de exploração e conservação há 50 anos e estamos extremamente orgulhosos de colaborar com este projeto especial, aplicando a nossa filosofia ‘Raemade’ para transformar tendas em carteiras exclusivas. Gostamos muito de trabalhar com novas marcas e novos designers para trazer mudanças positivas à indústria”.

© Alex Fleming

Darren Shooter, diretor de design da The North Face EMEA, acrescenta: “Trabalhar em conjunto com um designer de renome foi fantástico, especialmente porque Christopher e The North Face compartilham os mesmos valores. Ao usar produtos existentes, limitamos a necessidade de mais materiais de uso único e reduzimos a nossa produção de resíduos ”.

© Designboom

As carteiras são de predominância amarela e cada uma delas única, pois são feitas à mão. Todas exibem o slogan de Raeburn: “REDUCED, REUSED, RECYCLED, REBURN”   e estão disponiveis em três estilos diferentes: Drawstring Bag, Rae Bag e Tote bag.

© Fashion Revolution

Instagram
View this post on Instagram

A post shared by RÆBURN (@raeburn_design) on

View this post on Instagram

A post shared by RÆBURN (@raeburn_design) on