STELLA MCCARTNEY COM STATEMENT ECOLÓGICO PARA INVERNO 2019

“Green is the new black”,”There’s no planet B”, “vegan” foram alguns dos slogans tatuados nas manequins do desfile, apresentado na passada semana de Moda de Paris.

PlayPause
Slider

 O ativismo de Stella McCartney soma e segue na sua proposta para esta estação, não conseguindo deixar ninguém indiferente, com as tatuagens mais desejadas da Paris Fashion Week.

Já a assinatura deste acessório de eleição, recaiu para a make-up artist Pat McGrath, onde frases como “all is love”, “act” e “SOS” – revelavam a mensagem da coleção – voltada para a ameaça do Ecossistema de Leuser, em Sumatra (Indonésia).

FF Channel

As propostas de Stella para o Inverno 2019, incluem uma enorme variedade de casacos de pele falsos, botas de pele vegan, carteiras, trench-coats e vestidos florais com prints e cores vivas.

O ano passado, McCartney fez uma edição limitada em parceria com a Adidas, para recriar os icónicos  ténis Stan Smith (sem produtos de origem animal) que foram bastante cobiçados por clientes como Madonna e Meghan Markle.

Last but not least, Tata Harper – fundadora da conhecida linha de beleza non-toxic, foi a escolhida por Stella para preparar a pele das manequins, e dar aquele look “super natural e glow”, com águas hidratantes florais.

Para quem quer fazer uma tatuagem agora, aqui ficam algumas sugestões.